Quinta, 05 de Agosto de 2021
86 9.9458-5206
Cidades Júnior Ribeiro

Prefeito de São Gonçalo do PI antecipa pagamento do 13º salário dos servidores municipais

Receberão o 13º de forma antecipada, os servidores efetivos, comissionados e aposentados.

20/07/2021 20h22 Atualizada há 2 semanas
Por: Ruana Barbosa

O prefeito de São Gonçalo do Piauí, Júnior Ribeiro, anunciou na manhã desta terça-feira (20), que vai antecipar o pagamento do 13º salário de todos os servidores públicos municipais para a próxima quinta-feira, dia 22 de julho. De acordo com o anúncio feito pelo gestor nas redes sociais, o pagamento será feito de forma integral. A atual situação financeira e dificuldades enfrentadas pela população em consequência da crise econômica foram os motivos que levou a gestão pela antecipação do pagamento.

De acordo com o cronograma divulgado no início do ano, o 13º salário dos servidores seria pago em duas parcelas, em agosto e em dezembro. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Junior Ribeiro (@prefeitojuniorribeiro)

O prefeito destacou o esforço feito por cada servidor, que soube se reinventar durante a pandemia, de forma que os serviços continuassem no atendimento às demandas do povo, bem como forma de aquecer a economia local.

“Reafirmo meu compromisso em trabalhar por São Gonçalo, com o servidor público, em manter a minha obrigação enquanto gestor, em fazer cumprir a tabela de pagamento, inclusive antecipando o 13º salário”, disse Júnior Ribeiro.

Ao todo, somado os pagamentos do meses de julho e julho e mais o 13º, serão de um milhão e meio injetados na economia do município em um período de 30 dias.

Receberão o 13º de forma antecipada, os servidores efetivos, comissionados e aposentados.

Ele1 - Criar site de notícias