Quarta, 01 de Dezembro de 2021
86 9.9458-5206
Educação São Gonçalo do Piauí

Prefeito Júnior Ribeiro anuncia mudança de classe e nível para professores da rede municipal

Anúncio foi feito pelo prefeito em reunião realizada na manhã dessa terça-feira (26)

26/10/2021 19h24 Atualizada há 1 mês
Por: Francisco Myller
Prefeito Junior e Secretária Municipal de Educação Luana Ribeiro, em reunião com professores-foto Divulgação
Prefeito Junior e Secretária Municipal de Educação Luana Ribeiro, em reunião com professores-foto Divulgação

Os professores da Rede Municipal de Educação de São Gonçalo do Piauí receberão já nesse mês de outubro, e também, nos meses de novembro e dezembro, um acréscimo de dez horas extras no contracheque, o valor será pago a todos os professores efetivos da Rede Municipal de Educação. O anuncio foi feito pelo prefeito Junior Ribeiro e pela secretária de Educação Luana Ribeiro, em reunião com a classe realizada na manhã dessa segunda-feira (26).

O acréscimo que será pago durante esses três meses, é uma forma de contemplar os professores por todo esforço para a realização das aulas online e outras questões em torno da pandemia. “Mesmo de forma online, vocês (professores) percorreram um caminho difícil, onde houve uma sobrecarga (...), é um reconhecimento desse esforço”, disse Junior Ribeiro.

Outro tema de grande importância para os professores, foi o anúncio feito pelo prefeito, da  mudanças de classe e de nível, para todos os professores efetivos da Rede Municipal de Educação.

A atualização da de classe será realizada no mês de janeiro, enquanto as mudanças de nível acontecerá nesse mês de outubro.

 

Ele1 - Criar site de notícias