Segunda, 24 de Janeiro de 2022
86 9.9458-5206
Política Audiência Pública

Câmara de Vereadores de São Gonçalo realiza primeira Audiência Púbica de sua história

Audiência debateu a qualidade do serviço de fornecimento de energia elétrica prestado ao município pela Equatorial - PI.

13/11/2021 13h49 Atualizada há 2 meses
Por: Francisco Myller
Primeira Audiência Pública da história da Câmara Municipal de Vereadores de São Gonçalo do Piauí
Primeira Audiência Pública da história da Câmara Municipal de Vereadores de São Gonçalo do Piauí

A Câmara Municipal de Vereadores de São Gonçalo do Piauí realizou a primeira Audiência Pública de sua história, na tarde de sexta-feira (12). A audiência debateu a qualidade do serviço de fornecimento de energia elétrica prestado ao município pela Equatorial - PI. O serviço é motivo de constantes reclamações por parte da população são-gonçalenses. A audiência foi uma solicitação do vereador Caio Guthierry, que foi prontamente atendido e apoiado pelos demais vereadores. A solicitação de uma audiência se deu após a cidade de São Gonçalo passar por mais de três dias com problemas no fornecimento de energia, algumas localidades do município chegaram a ficar até seis dias com esse problema.

Os vereadores ouviram o Gerente de Relacionamento da Equatorial, Luis Carlos, que apresentou investimentos que a Equatorial tem feito para a melhoria do serviço do fornecimento de energia, ele também emitiu um pedido de desculpa á população “Não tenho como começar minha fala, sem antes pedir desculpa á população de São Gonçalo”, disse ele.

Representantes de diversos setores da sociedade são-gonçalense que acompanhavam a audiência aproveitaram o ensejo para fazer suas reclamações e reivindicar melhorias. Os vereadores deixaram claro a insatisfação dos moradores, e, os diversos prejuízos causados, em decorrência do péssimo serviço prestado pela Equatorial.

 Participaram da primeira Audiência Pública de São Gonçalo do Piauí, os vereadores e vereadoras:

Presidente da Câmara Municipal de Vereadores - Manoel Zuada,   Caio Guthierry, Gerlane Cabral, Leidinha, Luis Ferreira (Foguinho), Dr. Oziel, Lucas.

estiveram também presentes; ex-prefeito - Vaqueiro, Presidente do conselho Estadual de Saúde do Piauí - João Cabral, Secretário Municipal de Esporte - Mundigo, ex- vereador - Dominguinhos, ex-secretário Municipal de Educação- Professor Isânio, Sérgio Bandeira,  advogado - Tertuliano, advogado Zequinha. 

 

 

 

 

 

Sobre o município
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias