A prefeitura de Hugo Napoleão, através da secretaria municipal de Cultura, realizou, na manhã desta quarta-feira (24), o I Seminário Municipal de Políticas Públicas de Cultura. O evento aconteceu na Câmara Municipal, contou com a presença de autoridades e dos fazedores de cultura no âmbito municipal, e teve como objetivo formalizar e debater sobre o sistema de cultura do município.
Durante o Seminário, o professor e consultor empresarial Master coaching, especialista em gestão empresarial, Francisco Ladeira, e o Teólogo Gatti Rocha, ambos da Fundação Dr. Roosevelt Bastos, fizeram explanação ampla sobre a Lei Paulo Gustavo, com abordagem nas diversas atividades culturais já em desenvolvimento no município e suas potencialidades, bem como os meios para a obtenção dos referidos recursos pelo público alvo.
O evento contou com a presença da secretária de Cultura, Socorrinha; do presidente da Câmara Municipal, vereador Pierre; da vereadora Elizângela, dos secretários Marcelo Bento – Administração, Antonina Macedo – Saúde e Ketty – Eventos; além de cerca de cem fazedores de cultura.
No final do seminário os palestrantes responderam às perguntas do público presente.
Mín. 20° Máx. 29°