
A prefeitura de Hugo Napoleão realizou, nesse sábado (30), a VII edição da Cavalgada dos Amigos. O evento faz parte da programação cultural dos festejos do município, que acontece de 25 de setembro a 04 de outubro.
Vaqueiros e amantes da modalidade de diversos municípios do Médio Parnaíba estiveram presentes no evento. A concentração aconteceu na Praça da Igreja Matriz, onde aconteceu a benção dos vaqueiros. Em seguida, os participantes saíram em percurso por diversas ruas e avenidas da cidade, animados ao som de Edinho Silva. A cavalgada foi organizada por Gabriel Cantilo, familiares e amigos.
Autoridades como o prefeito Luciano, o deputado Hélio Rodrigues, a primeira-dama Clarisse Santos, o vice-prefeito Marcos Cardoso, o presidente da Câmara - vereador Pierre, os vereadores Rone e Elizângela, dente outras, participaram do evento.

A programação social e cultural dos festejos do município inclui, ainda, corrida de cavalos, que aconteceu na tarde da última sexta-feira (29), além de música ao vivo na Praça de Eventos Manoel do Jó.
E no dia 03 de outubro, Hugo Napoleão receberá um dos mais aguardados shows do ano em toda a região. Pablo e Zezo Potiguar vão mexer com os corações apaixonados em uma noite que entrará para a história. A festa contará, também, com o show do cantor piauiense Álvaro Neto, marcando o encerramento da programação social dos festejos.





































































































Mín. 19° Máx. 35°





