MANOS GRÁFICA - TOPO
JOGOS - POSIÇÃO TOPO - LINK DIRECIONADO
TERIM - TOPO
CANAL 121 - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
Educação

Vereador anuncia doação de premiação para alunos e professor destaque de Hugo Napoleão

‘Aluno nota Dez’ e ‘Professor nota Dez’ são leis municipal de autoria do vereador Júnior Coutinho que visa a premiação de alunos e professores que se destacaram dentro do ano letivo.

28/06/2019 11h02Atualizado há 4 meses
Por: Redação
Vereador Júnior Coutinho (Imagem: Divulgação)
Vereador Júnior Coutinho (Imagem: Divulgação)

O vereador Júnior Coutinho, do município Hugo Napoleão, anunciou em sessão realizada na Câmara Municipal que irá doar dois notebooks e um smartphone que deverão ser entregue aos vencedores do “Aluno nota Dez” e “Professor nota Dez”, premiação destinada aos destaques das duas categorias. A premiação será entregue até o final do ano de 2019.

“Aluno nota Dez” e “Professor nota Dez” são leis municipais de autoria do próprio parlamentar, que visa à premiação de alunos e professores da rede educacional do município que se destacarem durante o ano letivo.

De acordo com a Lei Municipal “Aluno nota Dez”, a premiação será conferida no final de cada ano letivo para alunos dos cursos fundamental e médio, de escolas do município, com critérios estabelecidos pela lei.

Pela Lei “Professor nota Dez” será premiado o professor da rede municipal que mais se destacar em trabalhos realizados no decorrer de cada ano.

“A Lei Aluno nota Dez tem como objetivo reconhecer o desempenho dos alunos que se destacarem durante o ano letivo, bem como incentivar os alunos na melhoria da aprendizagem. A Lei Professor nota Dez visa reconhecer e enaltecer o mérito dos professores da rede pública municipal pela contribuição dada para a melhoria na qualidade da educação básica, através de projetos pedagógicos criativos e inovadores”, destacou o vereador.

CURTA A PÁGINA DO CANAL 121 NO FACEBOOK

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários