Anúncio
Festa Junina

Prefeitura de São Gonçalo do Piauí realiza Festa Junina com Escolas da Rede Municipal

O evento foi realizado pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, trazendo o tema “Juntos e Misturados”.

10/07/2019 11h00Atualizado há 7 dias
Por: Redação

A alegria das quadrilhas e de outras danças típicas que simbolizam a cultura popular nordestina, trajes, comidas típicas e muita animação, marcaram a festa junina das Escolas da Rede Municipal de Ensino da cidade de São Gonçalo do Piauí, que aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 5 de julho. O evento foi realizado pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, trazendo o tema “Juntos e Misturados”.

Participaram da festa, com diversas apresentações culturais e quadrilhas com os alunos das Escolas da Rede Municipal de Ensino – Zona Urbana: Unidade Escolar Creche Manoel Roberty, que funciona o Maternal, [crianças de 2 anos] ao nível IIII [crianças de 5 anos]; Unidade Escolar Valduce Ribeiro, onde funciona do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental; e Escola Municipal Vereador Grigório Barbosa, onde funciona do 1º ao 7º ano do Ensino Fundamental. As apresentações emocionaram o público presente.

Estiveram presentes no evento, Prefeito Júnior Ribeiro, a primeira-dama Luana Ribeiro, a vereadora Leide do Isânio, o vereador Manoel Zuada, vereador Zé Faustino, Professor Isânio, a Secretária de Educação Lucileide Monteiro, a Secretária de Saúde Lia Ribeiro, o Secretário de Esportes Max Eugênio, o ex-prefeito Vaqueiro, Chico Mano, Mazim, Bidó, Chicô, Nego fogo, Cipriano, Raimundo Brito, Júnior Pires, Márcia Honório, Péricles, Técnicos da Secretaria Municipal de Educação Silvana Barbosa, Adriano Mota, Chiquinha Nunes, dentre outros.

A festa aconteceu no ginásio Poliesportivo Pelmino Pires, no centro da cidade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários