Domingo, 20 de Setembro de 2020
86 9.9458-5206
Cidades São Gonçalo do Piauí

Prefeitura entrega revitalização da Praça da Igreja na comunidade Baixinha; imagens

O evento marcou a abertura das festas de Santa Ana, festejo religioso da comunidade, que segue até o próximo dia 26.

18/07/2019 13h48 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Entrega da Praça da Igreja na comunidade Baixinha (Imagem: Valdomiro Gomes/CANAL 121)
Entrega da Praça da Igreja na comunidade Baixinha (Imagem: Valdomiro Gomes/CANAL 121)

Em rápida solenidade realizada no início da noite dessa quarta-feira (17), a prefeitura de São Gonçalo do Piauí fez a entrega da revitalização da praça da Igreja Católica da comunidade Baixinha, zona rural do município. A entrega foi feita pelo prefeito Júnior Ribeiro, com a presença de vereadores, secretários municipais, lideranças e pessoas da comunidade.

O evento marcou a abertura das festas de Santa Ana, festejo religioso da comunidade, onde também foi celebrada uma Missa com padre Airton de Maria, da Paróquia da São Gonçalo. A programação do festejo segue até o próximo dia 26 de julho, com celebrações diárias, além de missas e batizados.

Durante a entrega da revitalização da praça, o prefeito Júnior Ribeiro falou sobre a importância do espaço para a vida das pessoas da comunidade. “Esta obra que estamos entregando pode parecer pequena em estrutura, mas com um valor muito grande para a comunidade. Feita com recursos próprios, este espaço irá beneficiar todos os moradores da comunidade, não somente agora no período de festas, mas também durante todo o ano. Este é o primeiro espaço com iluminação de led na zona rural do município. Agradeço a presença de cada um, ao tempo em que desejo um ótimo festejo a todos”, disse o prefeito.

Também participaram do evento, a primeira-dama Luana Ribeiro, os vereadores Zé Batista, Francisco Pires, Luiz Raimundo e Manoel Zuada, os secretários municipais, Max Eugênio – de Esportes e Professora Lucileide Monteiro – de Educação, diretor da Agricultura Mazim, os suplentes de vereador Isaquiel Barbosa, Nego Fogo, Dominguinhos, Chico Mano e Raimundo Brito, e também Bidó e Zé Martins.

CURTA A PÁGINA DO CANAL 121 NO FACEBOOK

Ele1 - Criar site de notícias