CANAL 121 - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
TERIM - TOPO
FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
Homenagem aos Pais

São Gonçalo do PI | Secretaria de Educação promove jogo amistoso em comemoração ao dia dos pais

O jogo foi entre os pais de alunos da Rede Municipal de Ensino e fez parte do projeto ‘Meu Pai, Meu Campeão’.

12/08/2019 20h02Atualizado há 4 meses
Por: Redação

A Secretaria Municipal de Educação com o apoio da Secretaria de Esportes e da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Piauí promoveu na tarde do último sábado dia 10 de agosto, no estádio de municipal João Lima, um jogo amistoso de futebol entre os pais de alunos da Rede Municipal de Ensino.

O Projeto “Meu Pai, Meu Campeão” foi desenvolvido durante toda a semana nas escolas, culminando com o jogo amistoso entre os pais e/ou responsáveis das zonas urbana e rural. Tal projeto teve como o objetivo fortalecer os laços, assegurar a união entre pais e filhos e estreitar o vínculo família e escola.

O final da partida resultou 2 x 0 para o time das escolas da zona urbana, contra as escolas da zona rural. Porém, o clima foi de vitória mútua, pois, todos tinham consciência de que estavam participando de uma homenagem em alusão ao Dia dos Pais, tendo como maior conquista a dádiva paterna.

Com o término do jogo, a secretária de Educação Lucileide Monteiro frisou a importância da figura paterna para a vida das crianças, seja o pai biológico, avô, tio, irmão ou até mesmo, em alguns casos, a própria mãe que desempenha os dois papéis.

Em seguida, o prefeito Júnior Ribeiro agradeceu o empenho de todos na execução do projeto e parabenizou os pais pelo seu dia.

Logo após, foi feita a entrega das medalhas e dos troféus pelas autoridades presentes.

Prestigiaram o evento o prefeito Júnior Ribeiro, a primeira-dama Luana Ribeiro, a secretária municipal de Educação Lucileide Monteiro, o secretário municipal de Esporte Max Eugênio, os vereadores Manuel Zuada e Luis Raimundo, o presidente do Conselho Estadual de Saúde João Cabral e sua esposa Gerlane Cabral,  Sérgio Bandeira, Caio Guthierry, os senhores Chicô, Mazim, além da Comunidade Escolar.

Texto e imagens: Ascom

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários