TERIM - TOPO
FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
CANAL 121 - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
Polícia

Mulheres são presas por furto e receptação em Picos

As prisões aconteceram nos bairros São Vicente e Samambaia.

13/08/2019 01h36Atualizado há 4 meses
Por: Jucelma Sales
Fonte: Picos40Graus
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

No final da tarde de sábado, 10, a Polícia Militar foi acionada relatando o furto de um notebook de um consultório odontológico. O denunciante informou a polícia   o nome da suspeita de ter cometido o crime.

Durante rondas no bairro São Vicente, os policiais encontraram Gecyanny Brandao Leal nas proximidades da escadaria da Sucam. Durante conversa com os militares a mesma confessou o crime e relatou a quem havia vendido o computador.

A guarnição foi até o povoado Samambaia na casa de Keila Alves Marques, apontada como receptadora. Ao chegar ao endereço a mesma entregou o computador e afirmou que havia comprado por R$ 100,00.

Além do computador, Gecyanny também vendeu a Keila uma sacola de cosméticos, que foram encontrados na residência. As duas mulheres foram encaminhadas à centra de Flagrantes de Picos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários