CALÇADEIRA PÉ QUENTE
GR GÁS E ÁGUA - SÃO GONÇALO DO PIAUÍ - GASPAR
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 2
TERIM - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 1
MANOS GRÁFICA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
RC MOTOS - BARRO DURO - REGIS
Picos

Paróquia Nossa Senhora dos Remédios encerra os festejos nesta quinta-feira (15)

Amanhã às 5h00 haverá Alvorada Festiva .

14/08/2019 21h54Atualizado há 5 meses
Por: Jucelma Sales
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com o tema: Com Maria, ser Igreja missionária a serviço dos  pobres” e o Lema: “Vinde a mim os oprimidos”. A paróquia Nossa Senhora dos Remédios, padroeira de Picos, conclui sua 169ª festa nesta quinta-feira (15).

Amanhã às 5h00 haverá  Alvorada Festiva , e às 7h00  celebração solene da Assunção à Nossa Senhora dos Remédios, no adro da Igreja Catedral, na Praça Justino Luz, presidida pelo bispo diocesano de Picos, Dom Plínio José Luz e concelebrada pelo Pároco Vigário e demais padres da diocese .

No mesmo dia haverá ao meio-dia Consagração das Famílias , Missa às 15h00 no Hospital de Dr. Oscar, e às 17h,00 a Missa de Dedicação da Catedral, em seguida Procissão Luminosa com a imagem de Nossa Senhora dos Remédios saindo da Catedral, seguindo pelas ruas do centro de Picos, Bênção do SS. Sacramento, Sorteio da rifa e Arreamento da Bandeira. Lembrando que hoje quinta-feira (15) é feriado municipal.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários