
Na manhã desta segunda-feira (09/09) um ônibus que faz linha para o Porto Alegre foi apreendido na BR-316 pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os passageiros tiveram que deixar o veículo e esperar por outro para seguir viagem.
A Polícia Rodoviária Federal informou que a placa do veículo chamou a atenção de que algo irregular havia no veículo. "A partir da situação da placa, percebemos que se tratava de uma placa baixada. São veículos que tiveram algum acidente ou outro problema que resultou em perda total do veículo. A lei não permite que essas placas sejam reutilizadas", disse o inspetor Stanley Keynes em entrevista à TV Cidade Verde.
Foi verificado que o veículo original possuía débitos de licenciamento.
Diante dessas informações obtidas, o ônibus e o condutor foram encaminhados à POLINTER para proceder as medidas legais cabíveis.
Fonte: Com informações do Nucom/PRF-PI
Mín. 17° Máx. 38°





