FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
JOGOS - POSIÇÃO TOPO - LINK DIRECIONADO
TERIM - TOPO
Semana Cultural

Show com Cleber e Cauan, João Veloso e Forró Bandido marca o encerramento do festejo de São Gonçalo do PI; imagens

Ao todo foram três de muita festa: terça-feira (10), a festa foi animada pela Banda Encantus e Os Meninos de Barão; e quarta-feira (11) foi a vez de Vitor Fernandes e Kaio Stronda comandarem a festa.

13/09/2019 15h54Atualizado há 1 semana
Por: Redação

Um grande show com a dupla sertaneja Cleber e Cauan, João Veloso e Forró Brandido, realizado na noite desta quinta-feira (12), marcou o encerramento do festejo São Gonçalo do Piauí. A festa foi realizada na praça de eventos.

O show de abertura aconteceu com o artista João Veloso. Em seguida foi a vez da dupla sertaneja que é sucesso em todo o Brasil, Cleber e Cauan, que cantou e encantou o público presente. O show de encerramento foi feito pela Banca Forró Bandido. Vinte policiais militares fizeram a segurança do evento, que contou também com diversos homens da segurança particular. Antes do início do show foi realizado um bingo popular promovido pela prefeitura.

Ao todo foram três de muita festa: terça-feira (10), a festa foi animada pela Banda Encantus e Os Meninos de Barão; e quarta-feira (11) foi a vez de Vitor Fernandes e Kaio Stronda comandarem a festa. A programação e organização do festejo foi da Prefeitura Municipal, com apoio da Câmara de Vereadores.

O prefeito Júnior Ribeiro, presente no evento, falou sobre as festividades e disse está bastante satisfeito com a realização de mais uma programação festiva na cidade, pois tudo aconteceu dentro do planejado. “Foram três dias de festa com grandes atrações e muita segurança, tudo preparado com muito carinho para que o povo da nossa São Gonçalo e de outras cidades pudessem se divertir a vontade. Agradecemos a todos que participaram do nosso festejo, os foliões, os barraqueiro, vendedores ambulantes, como também as autoridades que compareceram”, disse.

Diversas autoridades também participaram da festa, entre as quais, a deputada federal Iracema Portela, a primeira-dama Luana Ribeiro, o presidente da Ampar, Antonio Neto, prefeito de Lagoa do Piauí, entre outras.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários