JOGOS - POSIÇÃO TOPO - LINK DIRECIONADO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
TERIM - TOPO
Picos

Corpo de Bombeiros combatem 18 focos de Incêndio em Picos e Macrorregião

O comandante da corporação o tenente Hamylton Lemos, comentou sobre o caso.

13/09/2019 17h34Atualizado há 1 semana
Por: Jucelma Sales
Bairro Ipueiras- Foto: Corpo de Bombeiros
Bairro Ipueiras- Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros militar do município de Picos,  notificou até o presente momento 18 focos de incêndio nesta sexta-feira (13) , em Picos e na macrorregião. O comandante da corporação o tenente Hamylton Lemos, comentou sobre o caso.

“Muito fogo na região e na macrorregião de Picos , estamos com as guarnições combatendo três frente de focos por vezes . O corpo de bombeiros está em constante trabalho aguardando uma resposta da sociedade pra evitar colocar fogo , e nós aguardamos as demais instituições que colaborem conosco , no caso de notificar essas pessoas e responsabilizar pelo procedimento", esclareceu o tenente Hamylton Lemos.

Na parte da tarde foram convocados dois militares que estavam de folga para pegar uma terceira viatura e se deslocar para tanque,  auxiliar a que está no local desde as 11h. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários