
Aconteceu na noite deste sábado (29), um grande show com Tom Cleber, Banda Spacial e Damásio Neto na cidade de Hugo Napoleão, como parte da programação do festejo do município. A festa foi realizada na concentração de barracas e reuniu pessoas de diversas cidades da região.
Com um repertório diferenciado, Tom Cleber e Banda Spacial cantaram e encantaram o público com músicas que marcaram época. A festa foi encerrada com Damásio Neto, às 8h da manhã deste domingo.

Diversas autoridades também estiveram presentes no evento, entre os quais, o prefeito Hélio Rodrigues, o presidente da APPM, o prefeito de Água Branca Jonas Moura, o presidente da subseção da OAB de Água Branca, Dr. Mesquita, além de vereadores, secretários municipais, entre outros.
Na próxima quinta-feira, dia 03 de outubro, acontece o show de encerramento, com as bandas Desejo de Menina, Toca do Vale e Pegadões. As festas durante a programação do festejo do município estão sendo feitas pela prefeitura municipal.
VEJA IMAGENS DO EVENTO - FOTOS: VALDOMIRO GOMES/CANAL 121:

Mín. 18° Máx. 34°





