TERIM - TOPO
CANAL 121 - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
Picos

Obra de drenagem da BR 316 foram retomadas

Os responsável pela obra, esclareceu que ouve um atraso devido umas questões burocrática.

10/10/2019 08h45Atualizado há 1 semana
Por: Jucelma Sales
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A obra de drenagem das vias laterais da Br 316, no município de Picos, foram retomadas, e seguem em execução no ritmo do tempo desejado. Os responsável pela obra, esclareceu que ouve um atraso devido umas questões burocrática.

Segundo o engenheiro e chefe de serviços do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) do Piauí em Picos, Elvo Marton Lima, o órgão está realizando as medições em vias para da prosseguimento das questões pendente para concluírem o trabalho.

"Nós estávamos tratando com a empresa, e nós determinamos que a partir desse momento atual o serviço que vai ser medido será o serviço que ele efetivamente fizer o reenterro. O que acontecia era que sentava os tubos e só posteriormente reiterava,  a partir de agora até a conclusão da obra,  pra receber o serviço efetivado e executado ela terá que reenterrar a vala toda", disse.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários