CANAL 121 - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
TERIM - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
Picos

Homem tenta engolir droga para fugir de batida policial

Lázaro também jogou um pacote com entorpecentes em cima de um prédio.

10/10/2019 10h21Atualizado há 1 semana
Por: Jucelma Sales
Fonte: Picos 40 Graus
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Rodas policiais realizadas na noite da última terça-feira, 08, no bairro São Vicente, resultaram na condução de um homem à delegacia e a preensão de 26 papelotes de substância análoga a crack e uma trouxa de maconha.

De acordo com a Polícia Militar, ao avistar a guarnição, Lázaro Aparecido de Souza Santos, se desfez de um pacote jogando em cima de um prédio na rua Santo Inácio.

Durante revista ao suspeito, os policiais encontraram uma trouxa de substância análoga a maconha e duas análogas a crack.

O que mais chamou atenção no caso, foi que o mesmo tinha dificuldade de responder as indagações dos policiais, que pediram que ele cuspisse no chão, neste momento foram encontrados mais cinco papelotes de substancia análoga a crack.

Os policiais solicitaram o apoio do Corpo de Bombeiros, para que tivessem acesso ao teto do prédio onde Lázaro jogou o pacote. Ao conseguirem ter acesso ao mesmo os policiais encontraram mais 19 papelotes de substancia análoga a crack.

O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes para a tomada dos procedimentos cabíveis.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários