FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
CANAL 121 - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
TERIM - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
Violência

Policial Militar troca tiros com assaltantes após ser roubado em frente a agência do BB no centro de Teresina

Dois veículos, modelos Gol e Hilux que estavam estacionados na porta do Banco do Brasil foram atingidos na lataria e no vidro pelos os disparos.

Direto de Teresina

Direto de TeresinaNotícias de Teresina Piauí.

14/10/2019 17h01
Por: Redação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Um policial militar ainda não identificado trocou tiros com dois assaltantes após ter sua mochila roubada na porta da agência do Banco do Brasil, na Avenida Frei Serafim, no centro de Teresina, no início da tarde desta segunda-feira (14/10). 

A polícia informou que o PM estava entrando na agência bancaria para realizar um depósito quando foi abordado por dois criminosos, que levaram a mochila contendo a quantia de R$ 8mil.

Durante a ação o policial iniciou uma troca de tiros com a dupla que fugiu em uma motocicleta modelo Pop 100 por uma rua do centro. Durante a fuga os criminosos abandonaram a mochila roubada.

Pessoas que passavam pelo local no momento da ocorrência relataram o momento do desespero. Dois veículos, modelos Gol e Hilux que estavam estacionados na porta do Banco do Brasil foram atingidos na lataria e no vidro pelos os disparos.

Uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e está em diligência no intuito de identificar e capturar os suspeitos com base nas características dos criminosos informada pela vítima.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários