MANOS GRÁFICA - TOPO
TERIM - TOPO
FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
Acidente

Ocorrência policial do final de semana registram três acidentes com vítimas fatais em Picos e região

Dois dos acidentes envolveu ciclistas.

04/11/2019 18h53Atualizado há 2 semanas
Por: Jucelma Sales
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No último final de semana, não foi nada tranquilo em Picos e região. A policia registrou três acidentes com vítimas fatais, sendo que duas delas envolvendo ciclistas. 

O primeira acidente ocorreu no sábado (02) em Picos . A delegada Laura Carneiro explicou,  que um homem que não teve a indenidade revelada em respeito a família, pilotava uma motocicleta, quando perdeu o equilíbrio e caiu, o mesmo foi socorrido, mas veio a óbito.

Em outro acidente que ocorreu no domingo (03) em Picos envolvia um ciclista que segurava na traseira de um caminhão , se desequilibrou, caiu e teve fraturas, foi socorrido mais não resistiu.

O terceiro acidente também envolvendo um ciclista no município de Sussuapara , onde um senhor de aproximadamente 74  anos de idade, estava em uma bicicleta,  envolveu-se em um acidente de trânsito e não resistiu e faleceu ainda no local.

" Queremos fazer uma alerta para as mães e país para ter atenção e cuidados quando seu filhos saírem pedalando em vias, principalmente no feriado", comentou  a delegada Laura Carneiro. 

Além dos acidentes citados aconteceu outras ocorrências registradas que foram:  embriaguez, tráfico de drogas e receptação.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários