MANOS GRÁFICA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
TERIM - TOPO
FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
Encontrada

Jovem de 17 anos desaparecida desde a prova do Enem é encontrada após 72h

A jovem fez a prova em uma faculdade da zona sul da capital e desde então estava desaparecida.

Direto de Teresina

Direto de TeresinaNotícias de Teresina Piauí.

06/11/2019 20h01
Por: Redação

A adolescente Giovanna Gabriely, de 17 anos, desaparecida desde o dia da prova do Enem (domingo, dia 03), em Teresina, foi encontrada nesta quarta-feira (06), na cidade de União. A jovem fez a prova em uma faculdade da zona sul da capital e desde então estava desaparecida. A informação foi confirmada pela família da adolescente.

A mãe de Giovanna, Keila, contou que está muito feliz. "Eu tenho a melhor notícia da noite, encontraram a Giovanna, eu acabei de falar com o meu esposo ele já está com ela”, disse.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu, também confirmou que Giovanna Gabrielly foi encontrada e disse que ela está bem. "Nós confirmamos que ela foi localizada na cidade de União e agora tomaremos as providências cabíveis. Mas aparentemente ela está bem", disse.

O Canal 121 falou com uma pessoa que está no local, que confirmou que a jovem se encontra um abrigo na cidade de União. “Viemos de Teresina para levar a jovem de volta. Dois pastores estão conversando com ela neste momento, e logo que a conversa terminar retornaremos para Teresina levando ela”, relatou a pessoa ao Canal 121.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários