FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
TERIM - TOPO
Campeonato Municipal

Santos vence Miami de virada e conquista o título de campeão hugonapoleonense de futebol; veja imagens

A competição foi organizada pela prefeitura, através da secretaria municipal de Esportes.

11/11/2019 14h02Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Santos comemora o primeiro título de campeão municipal (Imagem: Valdomiro Gomes/CANAL 121)
Santos comemora o primeiro título de campeão municipal (Imagem: Valdomiro Gomes/CANAL 121)

Aconteceu na tarde do último sábado (09), a final do campeonato hugonapoleonense de futebol 2019, onde a equipe do Santos sagou-se a grande campeã após vencer o time do Miami pelo placar de 2 a 1. A competição foi organizada pela prefeitura, através da secretaria municipal de Esportes. O jogo foi realizado no estádio Edmundão e contou com a presença de um grande número de torcedores.

O prefeito Hélio Rodrigues parabenizou os atletas que participaram da competição, em especial, os finalistas, pela grande festa mostrada em campo. “Parabéns ao campeão, ao vice-campeão e a todos que participaram desta brilhante competição por fazerem esta belíssima festa. No futebol é assim, um time ganha, mas a festa é de todos. É objetivo da nossa administração fazer evento com essa grandeza, onde todos participam”, disse.

O jogo

O time do Miami saiu na frente com um belo gol marcado pelo atleta Mikael logo no início da partida. O jogo seguiu equilibrado e quase no final do primeiro tempo a centroavante Ronaldinho aproveitou um rebote do goleiro e fez de cabeça, empatando a partida em 1 a 1. No segundo tempo o jogo continuou equilibrado com chances para ambos os lados. Em uma bola joga da área, o goleiro Jaquelan rebateu mal e o atleta Sebastian Cleiton aproveitou e virou a partidas para o time do Santos. No final o jogo terminou com o placar de 2 a 1 para o Santos que levantou o troféu de campeão, fazendo a festa da torcida.

As equipes entraram em campo perfilado acompanhado de suas respectivas musas.

Premiação

O Santos recebeu o troféu de campeão e mais o valor de R$ 5.000 em dinheiro; o Miami recebeu o troféu de vice-campeão e mais o valor de R$ 2.500 em dinheiro; o terceiro colocado (Poeirão) e quatro (Gomes) receberam premiação em dinheiro. Também foram premiados os destaques individuais da competição.

A disputa da musa da competição aconteceu paralelamente a competição. Foi eleita em primeiro lugar, a representante do time do Poeirão, Maria Eduarda, seguida Amanda Luz, representante do time do Poeirinha e Maria Fernanda, representando o time dos Veteranos.

Premiação da internet

O Canal 121 promoveu uma enquete na internet com a finalidade de eleger o melhor jogador da competição, através de votação eletrônica.

Foi feita a seguinte pergunta: “Na sua opinião, qual o melhor jogador Na sua opinião, qual o melhor jogador do campeonato hugonapoleonense de futebol 2019?”. A enquete obteve 52.775 votos. O atleta João Vitor, da equipe do Poeirão, recebeu 25.899, número correspondente a 49,07%, e recebeu o troféu de melhor jogador da competição, eleito pelo torcedores na votação da internet. O atleta Felipe (Bodim), da equipe do Miami ficou em segundo lugar, com 22.574, 42,77% dos votos.

Autoridades

Diversas autoridades também estiveram presentes no eventos, entre os quais, vereadores, ex-vereadores, secretários municipais e outros.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários