FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
TERIM - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
Diabetes

Dia Mundial do Diabetes é comemorado com palestra em Picos

Essa data 14 de novembro foi criada para conscientizar a população sobre a doença.

12/11/2019 11h15Atualizado há 1 mês
Por: Jucelma Sales
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em comemoração ao Dia Mundial do Diabetes, a Farmacêutica Danielle Coelho, realiza nesta quinta-feira (14), a palestra Entendendo o Diabetes, que tem o objetivo de alertar a população sobre a doença . O evento acontece no bairro Aerolândia na igreja Batista Nova Vida, aberto ao público gratuitamente, a partir das 19h.

Essa data 14 de novembro foi criada para conscientizar a população sobre a doença. De acordo com a Farmacêutica Danielle Coelho essa palestra é para a população ficar atentos em relação a diabetes.

” Nessa palestra nós vamos falar um pouco do diabetes e seus sintomas , os tipos que existe, as complicações e,  também é importante destacar que nós podemos rastrear, ou seja, encontrar pessoas que não sabe que tem a doença e que possam ter, pessoas que não são diabetes, mas tem fatores de riscos que possam desenvolver.  A diabetes é uma doença que não tem cura, porém dá para prevenir , então, essa palestra vai fazer você entender tudo sobre essa doença , o que é,  como ela acontece no corpo , os sintomas e as complicações, vamos explicar como podemos evitar essas complicações, mesmo a pessoa tendo um diagnostico de diabetes”, enfatizou.

A Farmacêutica Danielle Coelho convida toda população para participar. “Eu quero aproveitar a oportunidade para convidar a você a ta participando dessa palestra que vai alertar sobre essa doença, porque é uma doença que vem crescendo atualmente no cenário mundial e nacional e que nós podemos evitar que ela apareça, e podemos também está controlando . Além da palestra nós vamos ter sorteio de brindes , vamos ter um momento de interação muito legal , então vai ser muito bom e rico para todos”, finalizou.

Danielle Coelho é  Farmacêutica Clínica e estará mostrando um pouco da atuação do profissional farmacêutico , de que maneira esse profissional pode está ajudando essas pessoas com essa patologia, a doença do Diabetes e,  como podem ser útil na vida desse paciente.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários