TERIM - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
Furto

Mulher é presa em flagrante acusada de furto em residência

Durante a abordagem policial foi encontrado em posse da acusada , uma sacola contendo tênis, CDs, DVDs , documentos e, um Cartão do SUS no nome da vítima.

03/12/2019 10h07Atualizado há 2 dias
Por: Jucelma Sales
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Na noite da última sexta-feira (29) policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) fazia ronda ostensiva e deparou-se com uma confusão entre as duas mulheres no bairro Junco na cidade de Picos-PI.

Segundo informações da Polícia Militar a vítima de iniciais E. B. F, falou que sua casa (na cidade de Geminiano) havia sido furtada e que a acusada estaria com seus pertences.

Durante a abordagem da policia foi encontrado em posse da acusada de iniciais M. E. E. P,  uma sacola contendo tênis, CDs, DVDs ,  documentos e, um Cartão do SUS no nome da vítima. Ao ser indagada sobre os pertences, a acusada informou que estava em uma piscina na cidade de Geminiano e uma pessoa não identificada havia deixado essa sacola embaixo de uma mesa.

A acusada foi presa em flagrante e conduzida para a Central de Flagrantes.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários