CANAL 121 - TOPO
GR GÁS E ÁGUA - SÃO GONÇALO DO PIAUÍ - GASPAR
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 2
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
TERIM - TOPO
TJR - AUTO PEÇAS - TERESINA PIAUÍ
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 1
CALÇADEIRA PÉ QUENTE
MANOS GRÁFICA - TOPO
RC MOTOS - BARRO DURO - REGIS
Picos

Em reunião com o SINDSERM, os Vereadores se comprometem a aprovar o Plano da Educação na sessão do dia 19 de dezembro

A Vice-Presidente, Edna Moura, argumentou os avanços obtidos para a carreira dos Professores.

05/12/2019 10h58Atualizado há 2 meses
Por: Jucelma Sales
Fonte: Ascom
Foto: Ascom
Foto: Ascom

Na manhã da última quarta-feira, 04 de dezembro, a Diretoria do SINDSERM Picos se reuniu com os Vereadores da Câmara Municipal e a Comissão de Educação para apresentar o Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Educação reformulado em conjunto com os Professores e as Professoras filiados(as). 

Na ocasião, a Vice-Presidente, Edna Moura, argumentou os avanços obtidos para a carreira dos Professores com a atualização do Plano e solicitou agilidade na aprovação definitiva do Projeto de lei ainda este ano:

“hoje, 05 de dezembro, o Prefeito encaminhará o Projeto de lei para discussão na Comissão da Câmara. Posteriormente, o Plano da Educação, reformulado, será votado e aprovado na sessão do dia 19 de dezembro, às 16 horas, na Câmara Municipal de Picos, e sancionado pelo Prefeito para entrar em vigor imediatamente”.

Considerando que não haverá sessão ordinária na próxima quinta-feira, 12 de dezembro, devido o feriado do aniversário de Picos, o SINDSERM convocará todos os Professores e as Professoras do Município a comparecerem a próxima sessão, no dia 19 de dezembro, que celebrará mais uma grande conquista, pois, “Sindicato forte é você quem faz!”.

Acordo entre SINDSERM e o Poder Legislativo

O Presidente da Câmara, Hugo Victor Saunders, e os demais Vereadores presentes reafirmaram o compromisso com os trabalhadores, se comprometendo a votar e aprovar o Plano da Educação antes do recesso parlamentar:

 

O Projeto de lei em sua integralidade, assim como o Sindicato encaminhou, será aprovado no dia 19 de dezembro, data da última sessão da Câmara neste ano”, concluiu Hugo Victor.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários