GR GÁS E ÁGUA - SÃO GONÇALO DO PIAUÍ - GASPAR
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 2
TJR - AUTO PEÇAS - TERESINA PIAUÍ
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 1
CALÇADEIRA PÉ QUENTE
RC MOTOS - BARRO DURO - REGIS
MANOS GRÁFICA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
TERIM - TOPO
Talento

Cantor Picoense Bruno Pizadinha se apresentará no programa do Ratinho nesta segunda-feira (09)

Desde 8 anos de idade aprendeu tocar teclado , tendo incentivo do seu pai.

07/12/2019 13h03Atualizado há 2 meses
Por: Jucelma Sales
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O cantor Picoense Bruno Pizadinha vai se apresentar no programa do Ratinho no SBT no quadro “Dez ou Mil”, nesta segunda-feira (09) . A apresentação será ao vivo a partir das 22h.

O cantor Bruno Pizadinha é natural da cidade de Picos-PI, morador do bairro Junco , sendo o primeiro cantor da localidade . Desde 8 anos de idade aprendeu tocar teclado , tendo incentivo do seu pai que tinha uma banda na época chamada “Musical Horizonte”, conquistando assim 17 anos de carreira.

Hoje Bruno Pizadinha, está com 30 anos de idade e, muita experiencia musical, sendo bastante solicitado em Picos e Macrorregião.

O começo

Bruno Pizadinha, conta como ingressou na musica e, que assumiu o comando da banda do seu pai . “Aos 12 anos de idade assumi a frente dos shows como cantor profissional como (Bruninho dos teclados), tocando em bailes ,formaturas ,bares em Picos e regiões vizinhas”, comentou.

Muito novo e, pequeno no tamanho, mas sempre grande no talento, ele subia em grandes de cervejas para alcançar o teclado. E sempre fazendo muito sucesso por onde passava.

No ano de 2013 com o seu stylo envolvente, decidiu mudar o nome artístico para Bruno Pizadinha onde emplacou o seu ritmo dançante e, o primeiro de sua cidade a usar o nome e tocar “A Pizadinha”.

“Hoje o ritmo dominou o Brasil e, eu com meus 30 anos de idade, com muitos sonhos ainda na cabeça pra realizar e, pela primeira vez em São Paulo em busca de novas oportunidade “, informou.

Bruno sempre muito fã e amigo do cantor Frank Aguiar,que está sendo seu padrinho musical em São Paulo, ele sempre entra em contato com o mesmo e,  recebeu de braços abertos em sua casa. Os dois já tinha amizade diariamente por telefone e, se encontrava sempre quando o Frank estava no Piauí. “Com apoio de Deus,  familiares, fãs e do meu padrinho Frank Aguiar o Brasil inteiro vai conhecer o cantor Bruno Pizadinha “, finalizou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários