Sexta, 14 de Agosto de 2020
86 9.9458-5206
Polícia Operação Policial

PRF e 4º BPM apreende 60kg de cocaína durante operação Vale do Guaribas

A apreensão ocorreu durante a Operação Vale do Guaribas, deflagrada desde a última sexta-feira (10)na cidade de Picos.

14/01/2020 08h32 Atualizada há 7 meses
Por: Jucelma Sales
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na noite do último domingo (12) a  PRF de Picos em conjunto com a Polícia Militar apreendeu 60kg de cocaína em tabletes e, efetuou a prisão de um indivíduo que transportava a droga. O mesmo foi abordado na cidade de São João da Varjota, e conduzido para Picos.

A apreensão  ocorreu durante a Operação Vale do Guaribas, deflagrada desde a última sexta-feira (10)na cidade de Picos, e que deverá estender por um mês em toda a área do 4º Batalhão de Picos-PI.

De acordo com o comandante da PM de Picos, Major Felipe, quem solicitou a investigação foi um inspetor da PRF.

“Fui contactado por telefone pelo Inspetor PRF Fábio Ramalho, conhecido de várias operações quando comandávamos o batalhão de Paulistana, que solicitou nosso apoio para localizar a droga que os patrulheiros de serviço suspeitavam estar escondida numa picape Strada.  Por conta disso, pedi aos PRFs que conduzissem o veículo para as instalações do 4º BPM a fim de que os PMs de serviço do CANIL fizessem a verificação no mesmo. Em poucos minutos, o cão Thor localizou a carga de droga sob o forro da carroceria da caminhonete”, informou o Major Felipe, Comandante do 4º BPM/PMPI.

Informações da PM de Picos

Picos - PI

Picos - Piauí

Sobre o município
Jucelma Sales
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias