GR GÁS E ÁGUA - SÃO GONÇALO DO PIAUÍ - GASPAR
TERIM - TOPO
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 1
CALÇADEIRA PÉ QUENTE
CANAL 121 - TOPO
RC MOTOS - BARRO DURO - REGIS
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 2
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
Assédio

Mulher é assediada por vizinho e agredida pela mulher e filho do suspeito em Picos

Uma guarnição policial foi até o local da ocorrência, mas ninguém foi encontrado.

14/01/2020 10h01Atualizado há 7 dias
Por: Jucelma Sales
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A polícia Militar de Picos registrou uma ocorrência de um fato inusitado no final de semana em Picos. Uma mulher teria sido assediada por um vizinho e ainda foi agredida pela mulher e o  filho do suspeito . O caso ocorreu na manhã do último sábado(11) no bairro Junco próximo ao Posto Facilite, zona leste da cidade de Picos-PI.

Segundo informações repassada pela PM, a vítima entrou em contato com o COPOM e solicitou o apoio da viatura, pois aconteceu um fato que ela sentiu assediada .

A vítima de iniciais F.C.M,  relatou que um vizinho não identificado, passou por ela e fez um comentário referente ao seus seio dela . A mulher não gostou do comentário e foi a casa do  suspeito e relatou o ocorrido para a esposa dele . Ao repassar o fato para a esposa do mesmo, a mulher e o filho do casal agrediram a vítima.

Uma guarnição policial foi até o local da ocorrência, mas ninguém foi encontrado. Os policiais orientaram a vítima a se dirigir até a Central de Flagrantes para serem feitos os procedimentos cabíveis.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários