Quarta, 12 de Agosto de 2020
86 9.9458-5206
Esportes Jogo

SEP enfrenta o River Atlético Clube na abertura do Campeonato Piauiense, em Picos

O presidente da SEP, Rodrigo Lima, está confiante para o time fazer uma ótima estreia e, fala das vitória dos outros jogos.

16/01/2020 11h29 Atualizada há 7 meses
Por: Jucelma Sales
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) enfrenta o River Atlético Clube, nesta sexta-feira (17) no Estádio Municipal Senador Helvídio Nunes de Barros, às 20h00, na cidade de Picos-PI . O jogo é a estreia do zangão no Piauiense e, é válido pela abertura do Campeonato Piauiense de Futebol  1ª divisão.

O presidente da SEP, Rodrigo Lima, está confiante para o time fazer uma ótima estreia e, fala das vitória dos outros jogos.

“A expectativa é a melhor possível já estamos nos ajustes finais para a competição, o time fez dois amistosos , graças a Deus conseguimos vencer os dois jogos no placar de 3x1  diante da difícil equipe do Crato e, outo pelo placar de 3×0 contra a equipe do atlético de fronteiras.  A gente espera fazer uma belíssima estreia e ,contar principalmente com o apoio do nosso torcedor, nosso décimo segundo jogador  que vai sempre apoiar nosso time”, disse Rodrigo Lima.

Os ingressos estão disponíveis para venda no valor de  R$ 10,00 (geral) e R$ 20,00 (arquibancada).

 

Confira os pontos de vendas dos ingressos 

Ele1 - Criar site de notícias