
Na manhã desta quinta-feira (20),foi realizado mais um encontro do grupo de tabagismo da equipe II da UBS Lindomar de Moura Barbosa no Bairro Novo Horizonte.
A reunião foi conduzida pela Enfermeira Maysa Lima e a palestra sobre as consequências Físicas e Mentais do uso abusivo da Nicotina foi proferida pela Psicóloga Anna Paula Mendes.
Foram abordados os mais diversos malefícios que a Nicotina causa a saúde, não só do usuário como para com todos aos seu redor.
A Secretária de Saúde Ilana Reis falou ao portal sobre a importância dessas reuniões, e sempre busca melhorias a saúde da população, junto com a prefeita Ceiça Dias,e os profissionais que a Saúde tem , o trabalho tem tido grande êxito, pois a parceria e a união é que faz a diferença.
Mín. 17° Máx. 38°





