Prezados, amigos e alunos:
Tive conhecimento de uma matéria que está sendo veiculada no "Canal 121" me apontando como Dona do Colégio Universal - Valença e acerca de um processo no Ministério Público sobre a não diplomação dos cursos de mestrado em Valença do Piauí.
Gostaria de informar a todos que não sou proprietária da referida instituição, fui por um tempo Diretora Acadêmica da instituição, prestando serviço com lisura e transparência, sempre buscando manter uma relação próxima com os alunos.
Em relação ao referido processo no Ministério Público, informo que no momento da citação foi constatada minha ilegitimidade para o processo, uma vez que se trata de uma funcionária e não proprietária da instituição.
Saliento, ainda, que a maioria dos alunos do mestrado receberam seus respectivos diplomas, inclusive outras já foram diplomas pela instituição como dos cursos de Educação Física e Serviço Social.
Por fim, aponto que estamos procurando todos os meios legais para buscar nossos direitos com a propagação indevida do meu nome vinculado como proprietária da instituição.