Sábado, 04 de Dezembro de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Valença do Piauí

PC de Valença e GPM de Novo Oriente prendem homem por crime de sequestro e cárcere privado

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí.

20/11/2021 22h44 Atualizada há 2 semanas
Por: Rayanne Araújo Fonte: Ascom
Imagem: Divulgação Ascom
Imagem: Divulgação Ascom

Na manhã deste sábado, dia 20 de novembro, a Polícia Civil de Valença do Piauí realizou operação em ação conjunta com o GPM de Novo Oriente, dando cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do nacional de iniciais A.S.C.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara Judiciária de Valença do Piauí. O nacional A.S.C é suspeito de cometer os crimes de sequestro e cárcere privado e tortura.

No cumprimento do mandado de prisão, a Polícia Civil de Valença e a Polícia Militar de Novo Oriente localizou na casa do nacional A.S.C, em Novo Oriente, uma série de elementos comprobatórios de outros práticas criminosas por ele praticadas: 1 (um) revólver calibre .22, contendo 7 munições intactas; uma caixa de munições contendo 23 (vinte e três) munições intactas; um balde contendo pés de uma planta análoga a maconha; uma porção de maconha; 5 (cinco) pedras de crack; 2 (dois) papelotes de cocaína; uma balança de precisão; R$ 1.000,00 (um mil reais) em dinheiro, notas diversas; 9 (nove) trituradores, comumente utilizados para triturar e separar drogas; embalagem plástica para armazenamento de drogas.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí. O nacional A.S.C, além de cumprir a prisão determinada pelo mandado já expedido, responderá pelos crimes correspondentes ao material apreendido.

Valença do Piauí - PI

Valença do Piauí - Piauí

Sobre o município
Rayanne Araújo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias