Sábado, 04 de Dezembro de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Homicídio

Homem é assassinado com um tiro na cabeça em Lagoa do Sítio

A perícia foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo

21/11/2021 13h44 Atualizada há 2 semanas
Por: Rayanne Araújo Fonte: Ascom
Homem é assassinado com um tiro na cabeça em Lagoa do Sítio

Na tarde deste sábado 20 de novembro, por volta das 15h30 um homem identificado com as iniciais E. A. L., foi morto com um tiro de arma de fogo próximo ao GPM na cidade de Lagoa do Sítio, que fica a 22 Km de Valença do Piauí no centro sul do Estado.

De acordo com as informações obtidas, o suspeito do crime é um indivíduo de iniciais A. S. C. F., que segundo populares, vítima e suspeito tiveram uma discussão em um bar na localidade Baixas dos Noronhas, na zona rural do município.

O Portal mestiço News informou que uma pessoa que não quis se identificar informou que, após a discussão, a vítima teria sido ameaçada de morte, mesmo assim ele se deslocou para a sede do município (que fica uns três quilômetros do local da discussão) na intenção de comunicar o fato à polícia Militar.

Quando a vítima E.A.L., estava chegando próximo ao GPM onde iria comunicar o fato ocorrido, ele foi surpreendido pelo suspeito A.S.C.F., que disparou uma arma de fogo e um dos tiros acertou a cabeça da vítima, vindo a falecer no local. A perícia foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo, a Polícia está em diligências em busca de capturar o suspeito.  

Valença do Piauí - PI

Valença do Piauí - Piauí

Sobre o município
Rayanne Araújo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias