Um jovem de 19 anos, identificado como João Paulo da Conceição Palhares, foi assassinado com pelo menos três disparos de arma de fogo no início da madrugada desta quinta-feira (17), por volta de 0h10, no bairro Macedo, em Água Branca. A principal suspeita é de que se trata de um acerto de contas.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, João Paulo estava em uma rua próximo a sua residência, acompanhado de um colega, quando foi abordado pelo criminoso, que efetuou quatro disparos, mas ainda não há informações de como tudo aconteceu, nem mesmo sobre suspeito. A segunda pessoa que estava no local fugiu.
A reportagem conversou com uma pessoa que reside próximo ao local da ocorrência logo após o crime. "A gente estava dentro de casa quando ouvimos o barulho de 4 tiros. Aí cerca de 20 minutos depois a mãe e a esposa dele começaram a gritar. Quando saímos para fora ele estava caído no chão. Três balas acertaram ele: uma no peito; uma na nuca; e outra mais acima, na cabeça" relatou a testemunha.
Após a chegada da polícia a área foi isolada e foi dado início aos trabalhos de investigação.
A polícia suspeita que o crime tenha sido um acerto de contas e que esteja relacionado ao uso e consumo de drogas no local
A Polícia-Técnico Científica foi chamada para periciar o local. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi chamado para fazer a remoção do corpo.
O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Água Branca.
Mín. 21° Máx. 39°