CANAL 121 - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
TERIM - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
Valença do Piauí

Força Tática apreende arsenal de armas em Valença do Piauí

Os responsáveis foram conduzidos para a delegacia regional de Valença para autuação por crimes previstos no estatuto do desarmamento.

12/07/2019 09h20Atualizado há 3 meses
Por: Rayanne Araújo
Fonte: Força Tática
fotos arquivos
fotos arquivos

Policiais Militares da Força Tática de Valença apreenderam no início da tarde dessa quinta-feira (11) no município, 17 armas de fogo entre revólveres e espingardas.

Durante uma barreira policial, a equipe abordou Adriano Rodrigues dos Santos (36) com uma espingarda, ao ser indagado pelos PMs, o homem confessou que estaria levando a arma para uma manutenção e apontou o endereço aos policiais.

Após realizarem diligências, a equipe chegou ao local indicado na localidade Barrinha, município de Valença, onde se deparou com uma oficina repleta de maquinários e demais instrumentos utilizados na fabricação e manutenção de armas de fogo.

Ao realizarem buscas no local, a equipe apreendeu 10 espingardas e 06 revólveres de vários calibres, além de 22 canos utilizados na fabricação de espingardas, 50 cartuchos e munições de revólver.

O responsável pela oficina, Francisco Leal Batista de Carvalho (52), juntamente com Adriano Rodrigues dos Santos foram conduzidos para a delegacia regional de Valença para autuação por crimes previstos no estatuto do desarmamento.

 

  • Força Tática apreende arsenal de armas em Valença do Piauí
  • Força Tática apreende arsenal de armas em Valença do Piauí
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários