FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
TERIM - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
Prisão

Acusado de homicídio é preso pela PM na zona rural de Regeneração

A prisão do acusado aconteceu após uma ação conjunta da Força Tática de Regenera com policiais militares dos GPMs de Amarante e Angical do Piauí.

27/10/2019 14h42Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Antônio Diego foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio na delegacia de Água Branca (Imagem: Valdomiro Gomes/CANAL 121)
Antônio Diego foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio na delegacia de Água Branca (Imagem: Valdomiro Gomes/CANAL 121)

Uma ação conjunta da Força Tática de Regeneração, com policiais militares dos GPMs de Amarante e Angical do Piauí, levou a prisão de Antônio Diego Ferreira de Vasconcelos, 23 anos, acusado de ser o autor do homicídio de Luís Carlos de Sousa Silva, 28 anos, ocorrido na madrugada deste domingo (27), na rua Evaldo Leal de Moraes, no bairro Bela Vista, em Regeneração. A prisão aconteceu por volta das 9h da manhã, na localidade Mata dos Morenos, zona rural de Regeneração.

A Polícia Militar informou que passou a fazer diligências no sentido de capturar o acusado logo após tomar conhecimento do ocorrido. “Por volta das 02h30, a Força Tática foi informada de que Antônio Diego havia entrado pelo teto na casa da sua ex, identificada apenas como Daiane, onde esfequeou Luís Carlos na região das nádegas, que não resistiu aos ferimentos e morreu momentos após dá entrada no hospital da cidade”, diz o relato do ocorrência.

A polícia disse ainda que as diligências foram feitas durante toda a madrugada, mas que só conseguiu capturar o acusado com ajuda do serviço de inteligência, que após investigações, descobriu que o mesmo estava escondido na residência de familiares, na localidade Mata dos Morenos.

Daiane conversou com exclusividade com a reportagem do Canal 121 e informou que estavam dentro de casa quando foram surpreendidos por Diego que entrou na residência pelo teto. “O Diego entrou pelo teto da casa e logo em seguida entrou em luta corporal com Luís Carlos. Daí ele pegou uma faca e quando o Luís Carlos tentou sair de casa pelo teto foi furado. Após ser furado o Luís conseguiu sair e ir até a residência dele, de onde foi socorrido. Ele [Diego] dizia a todo momento que ia me matar, inclusive colocou a faca no meu pescoço”, disse.

Luís Carlos chegou em Regeneração há apenas três dias, onde estava trabalhando. Ele deixa três filhos pequenos.

A polícia informou também que Antônio Diego tem várias passagens pela polícia. Recentemente ele foi encaminhado para Floriano, onde passaria a fazer tratamento para dependente químico, mas só permaneceu no local três dias. Ele foi levado para Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

MATÉRIA RELACIONADA:

Homem é morto a golpes de faca na cidade de Regeneração na madrugada deste domingo

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários