Segunda, 01 de Março de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Força Tática

Após denúncia da mãe, filho é preso suspeito de violência doméstica e tráfico de droga em Regeneração

A prisão foi efetuada pela Força Tática, na rua Paraíba, no bairro Bela Vista.

17/12/2020 07h07 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Material apreendido pela polícia (Imagem: Divulgação/PM)
Material apreendido pela polícia (Imagem: Divulgação/PM)

Um jovem de 21 anos, identificado apenas pelas iniciais E. da C. P., foi preso na noite dessa quarta-feira (16), suspeito de praticar crime de violência doméstica e tráfico de droga na cidade de Regeneração. A prisão foi efetuada pela Força Tática, na rua Paraíba, no bairro Bela Vista. A denúncia foi feita pela própria mãe do suspeito.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o caso aconteceu no início da noite dessa quarta-feira. “Por volta das 19h35, a PM recebeu uma ligação, onde uma mulher informou que seu filho havia chegado em casa há pouco tempo, armado com uma faca e um facão e estava quebrando os móveis e que por esse motivo estava escondida na casa de vizinhos. De posse dessa informação, fomos até o local indicado, onde foi constatado a veracidade da informação e encontramos o suspeito com as armas em punho. Em rápida ação policial fizemos a imobilização do mesmo e apreendemos as armas”, descreve o relato da ocorrência.

A PM disse ainda, que a mãe do suspeito informou sobre uma movimentação de usuários em sua residência para comprar droga. “A mãe do suspeito nos informou ainda sobre um movimentação de usuários que sempre frequentam a casa a procura de droga. Ela autorizou a entrada dos policiais para uma vistoria no local, onde foi encontrado escondido dentro do quintal nove pedras de crack, que também foi feita a apreensão”, continua o relato da ocorrência.

O suspeito, a material apreendido e a vítima, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de Água Branca para os procedimentos necessários.

O jovem foi autuado em flagrante e ficou preso à disposição da justiça.

Ele1 - Criar site de notícias