Domingo, 18 de Abril de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Força Tática

Homem de 19 anos é preso suspeito de agredir a ex-companheira em Regeneração

O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca onde foi autuado em flagrante.

08/04/2021 10h27 Atualizada há 1 semana
Por: Redação

Um homem, identificado apenas pelas iniciais R. M. N. de M., 19 anos, foi preso na noite dessa quinta-feira (07), após agredir a ex-companheira, de 27 anos, no município de Regeneração. O caso aconteceu por volta das 22h50, no Morro da Lavínia, no bairro Alto do Balanço. A prisão do mesmo foi feita pela Força Tática.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a denúncia chegou até a PM via telefone, com informações de que um homem estaria agredindo a ex-companheira no bairro Alto do Balanço. “Por volta das 22h50 desta quarta-feira, fomos informados de um homem estaria agredindo fisicamente a esposa e arrastando a mesma pelo chão, no local Morro da Lavínia, no bairro Alto do Balanço. De posse dessas informações, os policiais das Força Tática saíram em diligências, porém o mesmo já havia se evadido do local. Ele teria saído arrastando ex no sentido a rua Mariano Xavier. Os policiais continuaram com as diligências e o encontraram escondido em um matagal mantendo a ex-companheira contra a sua vontade, momento em que foi dado voz de prisão ao mesmo”, descreve o relato da ocorrência.

Após ser preso, R. M. N. de M. foi conduzido, juntamente com a vítima, para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante.

Regeneração - PI

Regeneração - Piauí

Sobre o município
Notícias de Regeneração
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias