Quarta, 14 de Abril de 2021
86 9.9458-5206
Cidades Serviço

Prefeitura de Regeneração inaugura reforma da Unidade de Saúde do bairro Jaicó

Esta é a terceira unidade que passa por reforma na atual gestão. No ano passado a prefeitura fez a reforma dos postos de saúde do bairro São Vicente e do Centro da cidade, além do prédio sede da secretaria e SAMU.

12/06/2019 13h37 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Inauguração da reforma da unidade de Saúde do bairro Jaicó (Imagem: Divulgação Ascom)
Inauguração da reforma da unidade de Saúde do bairro Jaicó (Imagem: Divulgação Ascom)

A prefeitura de Regeneração, por meio da secretaria municipal de Saúde, inaugurou na manhã desta quarta-feira (12), a reforma da Unidade Básica de Saúde do bairro Jaicó, que serve também à população do bairro Mandú. Esta é a terceira unidade que passa por reforma na atual gestão. No ano passado a prefeitura fez a reforma dos postos de saúde do bairro São Vicente e do Centro da cidade, além do prédio sede da secretaria e SAMU.

Durante a inauguração falaram a Coordenadora da unidade, enfermeira Elizngela Neiva, a secretária de saúde, Dra. Maira Nunes e ao prefeito, Dr. Hermes Júnior. “Muito obrigado a Dra. Maira e ao senhor prefeito Dr. Hermes por terem atendido ao pedido de conclusão desta obra, que foram muitos, então estamos dispostos a continuar o nosso trabalho no sentido de melhorar o atendimento aos nossos pacientes, porque nós estávamos atendendo na escola, e depois passamos para a capela, mas não era um atendimento adequado. Agora sim, vamos dar continuidade ao atendimento com qualidade para nossa comunidade”,  disse a coordenadora  Enfermeira  Elizângela Neiva.

A secretária de Saúde Dra. Maira Nunes, também agradeceu a todos que participaram do processo de reforma da unidade.  “As nossas palavras são de agradecimento. Agradecer primeiramente a Deus, agradecer a todos que participaram desse processo de reforma do posto, agradecer aos profissionais daqui pela compreensão ao Dr. Filipe, a Dra. Elizângela e aos demais, a prefeitura de Regeneração, através do prefeito Dr. Hermes, pelo apoio. Estamos entregando o posto reformado para melhor atendimento das comunidades Jaicó e Mandú”, disse a secretária, ao afirmar que dará continuidade ao trabalho no sentido de cada vez mais prestar um melhor atendimento a população regenerense.

Ao encerrar a solenidade o prefeito Dr. Hermes Júnior, agradeceu a população presente, os secretários e a equipe de saúde do bairro  e agradeceu também aos parlamentares que tem ajudado a cidade, citando os deputados Átila Lira, Fábio Abreu e o  senador Ciro Nogueira. “De modo que até agora foram estes que nos ajudaram”, afirmou o prefeito.

“Eu quero que a população indague, raciocine e diga, quem é que realmente está nos ajudando? Quem são os deputados que estão nos ajudando? O Wilson Brandão está disposto a nos ajudar, estive com ele ontem entreguei um ofício solicitando recursos para ações no nosso município. Quero que a população veja quem é que nos ajuda, não é só chegar na televisão e dizer minha querida, minha amada Regeneração, é preciso saber quem realmente traz obras e benefícios para Regeneração e não chegar só no dia eleição e depois falar minha querida Regeneração”, disse o prefeito.

Dr. Hermes falou ainda da programação de eventos que pretende realizar como a festa do caju, Cajuvila, com o intuito de gerar renda para empreendedores da cajucultura e do artesanato. Evento que deve acontecer entre os meses de setembro e outubro.

O prefeito falou também das dificuldades, mas disse acreditar muito no presidente Jair  Bolsonaro, que prometeu governar para o Brasil e não para Brasília. “Nossa mensagem é de Fé e de esperança, não é uma mensagem de derrotismo, e quem pensar que estamos derrotados, está imensamente enganado. Nós temos hoje aqui Regenerenses natos e vamos continuar com a nossa força, com o nosso mandato”, concluir.

Participara da solenidade, os secretários Plácido Nunes - chefe de Gabinete; Maira Nunes, de Saúde; Janete Neiva, da Assistência  Social; Neto Leal, de Esportes; Gerardo Lira, de Obras; Wilson Moraes, de Cultura; além da diretora do hospital,  Avanete Coutinho, o Dr. Reginaldo Miranda, dentre  outros membros   administração.

Com informações: Ascom

Regeneração - PI

Regeneração - Piauí

Sobre o município
Notícias de Regeneração
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias