Quarta, 14 de Abril de 2021
86 9.9458-5206
Cidades Festa Junina

Prefeitura de Regeneração realiza Arraiá do grupo Joias da Vila

O evento foi organizado pela prefeitura, por meio da secretaria municipal do Trabalho e Assistência Social.

17/06/2019 16h29 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Prefeitura de Regeneração realiza Arraiá do grupo Joias da Vila

A temporada de festas juninas em Regeneração foi aberta no último dia 13 de junho, com o Arraiá do grupo Jóias da Vila. O evento foi organizado pela prefeitura, por meio da secretaria municipal do Trabalho e Assistência Social.

O grupo Jóias da Vila é formado por idosos assistidos pelos Centros de Referencia de Assistência Social (CRAS) I  e  II  no programa de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, em parceria com o governo federal, sendo 144 idosos no CRAS I e 43 no CRAS II, no total de  187 pessoas.  Uma equipe multiprofissional com educador físico, assistente social e psicólogo são os responsáveis pelo o acompanhamento aos idosos.

Foram eles, idosos, que fizeram a grande festa no clube do sindicato dos professores, com a apresentação de quadrilhas e muito forró pé de serra. Participaram também da festa, o prefeito de Regeneração, Dr. Hermes Júnior, a secretária de Assistência Social, Janete Neiva, o secretário de cultura, Wilson Moraes, o secretário de obras, Dr. Gerardo Lira, o coordenador do CRAS I, Dr. Chagas Brandão, além do Dr. Reginaldo Miranda e técnicos da secretaria.

Nos dias 28 e 29 de junho, a prefeitura realizará o “Festejo Junino da Vila”, organizado pela secretaria municipal de cultura, com concurso de quadrilha e apresentação de bandas no espaço cultural Firmina Bují,  na praça Severino Nunes.

Texto e fotos: Ascom

Confira as fotos do Arraiá  do grupo Jóias da Vila:

Regeneração - PI

Regeneração - Piauí

Sobre o município
Notícias de Regeneração
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias