Sexta, 10 de Julho de 2020
86 9.9458-5206
Cidades Descaso

Prefeitura de Regeneração não paga conta de energia de órgãos públicos e moradores sofrem consequências

De acordo com a reportagem exibida pela TV Clube de Teresina, o não pagamento nas contas de energia elétrica deixou os moradores de quatro bairros sem água por mais de dois dias.

08/08/2019 13h33 Atualizada há 11 meses
Por: Redação
Imagem: Reprodução/TV Clube
Imagem: Reprodução/TV Clube

Uma reportagem exibida pela TV Clube de Teresina, afiliada de rede Globo de Televisão, nessa quarta-feira (07), mostrou o drama vivido pelos moradores de quatro bairros regenerenses. O não pagamento das contas de energia de órgãos públicos da cidade de Regeneração deixou os moradores dos bairros Santa Teresinha, Buritizinho, Vila União e Bela Vista sem água por mais de dois dias.

De acordo com a reportagem, os moradores dos bairros afetados com a falta de água precisam se deslocar até um chafariz para conseguir água.

“Os poços dos quatro bairros são geridos pela prefeitura, e por falta de pagamento tiveram o fornecimento da energia elétrica cortado pela Equatorial Cepisa”, disse a reportagem.

A Equatorial informou ainda que outros prédios públicos e secretarias tiveram fornecimento de energia desligado. As contas referentes ai ano de 2017 ainda não haviam sido pagas até o momento da reportagem.

Veja aqui a reportagem exibida pela TV Clube

Regeneração - PI

Regeneração - Piauí

Sobre o município
Notícias de Regeneração
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias